segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dieta do Corte!

            Tumblr_lohgw8mo481qkttlgo1_500_largeSó pra começar...Não, você não se multilar ou cortar seus pulsos cada vez q comer.
Essa é uma dieta q eu mesma to criando e queria compartilhar com vocês, porque eu sou obrigada a sempre comer alguma coisa aqui em casa, e ja q eu nao posso parar de comer, evito muuuita coisa. Exige disciplina (é claro) e vc vai ter que se esforçar muito. Se puder anote ou imprima pra estar relembrando todo dia.

Alimentos proibidos:
Pizza
Bolos
Salgadinhos
Salgados
Doces (como brigadeiro ou beijinho)
Refrigerante
Sorvete
Comidas gordurosas e com muita massa
Arroz ( mas se você insiste em comer...4 garfadas no maximo)
Macarrão
Lazanha
Bolacha (tipo passa tempo, e recheadinho)

Alimentos permitidos:
Salada ( de preferencia as folhas que são pouco caloricas)
Iogurte (em pouca quantidade)
Feijão (uma ou duas colheres de sopa)
Carne Branca (peixe e frango)
Barras de cereal
Pipoca (sem manteiga)

Se tiver alguma compulsão e não consegue miar tome algum laxante. O que eu tomo é Ducodil e custa 2,25 a cartela com 20 comprimidos.
Tome MUITA água.
Veja sempre fotos de garotas lindas e magras pra você se inspirar.
Tome meio copo de leite desnatado (de preferancia de caixinha) antes de dormir. O leite ajuda a queimar a gordura.
Lembre-se que dentro daquelas modelos maravilhosas não cabe gordura nem açucar. Apenas salada.
Pese-se sempre. Estabeleça um dia da semana pra se pesar e tirar suas medidas.




É isso meninas, se tiverem alguma sugestão é só falar. Se tiverem outra dieta ou se essa estiver dando certo. ME CONTEM. Quero mesmo saber, ok?
beijinho ;*

Um comentário:

  1. Adorei as dicas mas eu, como ana, já nem como nada disso mesmo :p
    Se me der permissão, posso reblogar isso? Ponho a fonte claro! beijão

    ResponderExcluir