sábado, 30 de julho de 2011

Helpe, Ana

Quese chorando aqui, morrendo de vondade de comer essa coisinha

Juro que ela é muuuuuuito gostosa. Tem uma aqui em casa e to quase tendo essa compulsão. O pior é que meus laxantes acabaram!
OMG!
Aonde estas, ana?
Preciso de você



Juro que ja vi fotos de thinspos, pensei que vou engordar kilos comendo isso, mas ainda quero comer. Se eu for msm comer, vou dividir com minha irmã. Que vai dar 140 kcal!
Mas tudo bem, pensando no assunto eu prefiro isso

do que aquilo                                                          

Preciso de você ana, HELP-ME                         

Um comentário:

  1. Oii queeriidaa'
    Vi q estás me seguindo então resolvi dar uma espiada
    Esses dias eu tb tava doida num cup noodles..
    Mas temos q ser fortes,é melhor ser liindas do que comer bobeiras né
    Nem é tão gostoso assim!
    Força
    BeeijO'

    ResponderExcluir