domingo, 24 de julho de 2011

Meu final de semana!

Tumblr_lopo95cz6r1qhzwhho1_1280_large
Domingo acabando e queria falar como foi meu FDS. Minha tentativa de NF não foi bem sucedida. Mas até que to orgulhosa. Como tinha falado antes, tinha dois aniversarios pra ir. No de sexta tomei um como de refrigerante e 1 pedaço de bolo. Cheguei em casa e tomei 2 laxantes. No sabado, nem fui pro niver que tinha, mas meu café da manha teve umas 500 cal (!) então tomei mais 1 comprimido. E hoje, comi uma pêra no café, mas meu pai trouxe uma banana real e uma coxinha (porque pai, porque??) dai divide com minha irmã e tomei outro comprimido. Enfim, minha cartela (de laxante) acabou, mas amanha eu compro outra. Deu até pra descansar nesse final de semana, mas a escola ta me deprimindo. Porque esse lugar tem que ser tão horrivel??
Enfim, queria comentar outra coisa com vcs... sou apaixonada por maquiagem!! e descobri esse site que é uma menina dos EUA que manda pro Brasil.
http://vivadream.com.br/
 O frete que sai um pouco caro, por isso não vale a pena comprar uma coisa só. Tava até pensando q dp que os produltos chegarem, fazer um tutorial de make (morro de vontade de fazer isso), mas sei-la.
É só isso hoje.
Tenham uma boa semana, minhas seduções, haushuas
Beijinho ;*

Um comentário:

  1. olá meu amor. Adorei sei comentário. mt obg (: AH! eu tb ADOROOOOOO maquiagem, sou fanática. Acho até que vou seguir profissão , sabia?

    ResponderExcluir