sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resolvi, dieta do ABC.
mas decidi mudar um pouquinho. Vou cumprir todos os dias. Mas não na ordem.
http://confissoesana.livre-forum.com/t5-dieta-ana-boot-camp-ou-abc-ate-30kg#18
Vou vir contando do meu sucesso diario aqui pra vcs.
Obrigada pelo apoio. (:
Minha semana foi até legal. Vou ter um campeonato de tenis hoje e amanha. A escola tá sendo um saco, como sempre. Mas é a vida. Sei que se eu ficar em casa vou ser obrigada a comer.
Também voltei a dizer que sou vegetariana porquê assim eu como menos.
Mais tarde eu passo aqui, vou ter uma desculpa pra nao comer esse fim de semana porque hoje tenh manutenção do aparelho :D
Beijinho ;**

Um comentário:

  1. a dieta do abc é mt boa, acho q n tem problema ser fora de ordem, enfim, força pra ti, beijos ;**

    ResponderExcluir