domingo, 7 de agosto de 2011

Meu triste descontrole

Meu fim de semana se baseou em duas coisas. Ter varias compulções e tomar muito laxante. Minha mãe tá percebendo que eu estou mais magra até ai, tudo bem. Mas agora meu pai se meteu na historia. O que é uma coisa muito ruim, pois agora existe uma conspiração contra mim. Todos estão notando o que eu como e o que eu faço. Como bastante esse fim de semana, com mais de 3000 kcal no sabado. E ja chorei muito por causa disso. Só tomei 3 laxantes porque a mulher da farmacia ja estava estranhando. Foram 6 esse final de semana. O que eu acho que é muito pouco.
Mas mudando de assunto, acabei de ler um artigo sobre a ana e a mia. E la falava que as meninas começavam isso para entrar nos padrões da midia. O que me fez pensar porque entrei nisso. Lembro perfeitamente quando descobri esse mundo novo, é tudo um segredo que tem que ser bem guardado. De uns tempos pra ca, uma das frases que sempre ouva era essa: "Você é linda, vai ficar perfeita se der uma emagrecidinha". Ninguém nunca perguntou se eu estava buscando a perfeição, ou se eu estava feliz comigo mesma, mas quando me olho no espelho não me sinto feliz. Sempre fingi que não ligava pra quetão de peso. Mas muitas de vocês sabem o que é a calça que entrava muito bem antes não passar da coxa. Aquele vestido perfeito que agora marca tods as gorduras nojentas. Eu simplismente cansei disso. Quero me sentir bem em um biquini e não ter vergonha. Quero não ter que cortar a etiqueta de todas as minhas calças porque quase choro quando vejo o numero 46. Quero me sentir bem. E vou continuar fazendo o que for preciso pra isso.
Continuo na minha luta pra sair da casa dos 80.
beijo, e uma ótima semana pra vocês.

5 comentários:

  1. calma, tudo vai se estabilizar. acredito em vc. alias se a farmacêutica continuar estranhando, não liga porque ela não tem absolutamente nada a ver com sua vida.
    se cuida e força!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, olha nem de bola pra mulher da farmacia comece a comprar em farmacias diferentes os lax isso ajuda a nao notarem, tenho certeza deq ira conseguir da casa dos 80 como eu consegui, vamos se dedicar muito muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  3. Vc conseguirá. Mude de farmácia, qq coisa ninguem tem nada a ver com isso, o dinheiro é teu!
    A mídia que diz isso, a moda aliás é ser gostosa.. Médicos já afirmam q anorexia nada tem a ver com moda etc, é um transtorno. Pessoas ignorantes q dizem q é por causa da mídia.
    Beijo gata, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Calma minha flor, tudo ficará bem. Modifique um pouco as coisas, as mesmas coisas, mas de forma diferente, entende ? Em relação ao porque entrar nisso, eu te entendo perfeitamente. Ignore esses textos, pois eles não sabem o que dizem, literalmente ! Você conseguirá sair da casa dos 80, acredite, se esforce, lute para conseguir seu objetivo ! Diga a si mesma: Eu irei conseguir, mas eu me esforçar mais um pouco !
    Beijos minha linda, e conte sempre comigo ! s2

    ResponderExcluir
  5. Oh meu bem..é muito chato quando todos começam a nos vigiar mesmo..
    Não se desespere,vá em outra farmácia,e sempre q comentarem q emagreceu,fale - Sériioo?? Engraçado,pesei ontem e acho q engordei ..
    Faz isso,e nunca fale de dietas com quem não entende,senão vão dizer q está doente.
    Se cuida tá
    BeeijO'

    ResponderExcluir