sexta-feira, 19 de agosto de 2011

minha semana


Minha semana não teve nada de especial. Tudo continua incrivelmente a mesma coisa, tudo TÃO entediante. Ontem comi metade de um hamburger. Raiva de mim por causa disso. To de NF pois tenho vontade de chorar toda vez que lembro de quantas calorias tinha naquele hamburger nojento que eu devorei. Tenho um grave problema de intestino preso, vou no banheiro só no fim de semana porque tomo laxante, se eu nao tomasse acho q nem ia. To começando a ficar preucupada. Tomei 2  laxantes agora e tava querendo passar a terde fora com minha amiga e dizer pra minha mãe que eu vou comer com ela, mas como tomei o laxante, tenho medo de ir na rua porque passei a manha inteira na escola com umas dores que tipo, era como uma faca entrando no estomago. De qualquer jeito, NF hoje e amanhã vou pra um show em outra cidade (a mesma que fiz as olimpiedas de fisica) e se ocorrer tudo bem tomo pouco café de manha, almoço pouco também e passo a noite toda acordada só bebendo agua ou coca zero. Nunca gostei muito de coca, mas a coca zero é tão pouco calorica , uma perfeita distração pro estomago e ainda distrai as pessoas que fazem questão que você coma alguma coisa. Quando fui fazer a olimpieda e minha amiga (thispo! Que tem menos de 50 kg) comeu montes lá e ela nao engorda de jeito nenhum, pediu um hamburger triplo no bob's e eu me controlei e pedi uma coca-zero. Tomei mais de um litro de coca aquele dia, mas ai a gorda dentro de mim apareceu e eu tomei um milkshake de 500 ml. Mas pelo menos amanha se for para o shopping nem posso exagerar, pois falo que to virando vegetariana pra nao comer carne e to ficando com a garganta inflamada pra evitar sorvete e milkshake e ainda que to evitando chocolate por causa das espinhas. KKKKKKKKK. Por mais vagabundas, essas desculpas funcionam mesmo.
Ata, o show é de Nando Reis e Ana Carolina, to afim de ir mas também de desistir porque  tipo assim, eu ando com uma galera muito gente boa mesmo e a gente sempre marca de fazer alguma coisa no fim de semana tipo ir no milkshake ou ver um filme ou pizzaria. 2 tão fazendo cursinho, uma é a minha melhor amiga q talvez eu saia hoje a tarde e o irmão dela q tem 17 anos. Dai, o menino que eu gosto vai sair com a gente amanha.Quer dizer com eles, porque eu nao vou estar. E eu queria estar. Mas foda-se! O show vai ser melhor. E domingo ele também vai pra pizzaria, com esse mesmo povo mas eu não sei se vou.
Outra coisa muito legal e que eu tinha esquecido de contar. Nunca fui de me lembrar dos meus sonhos, mas agora to tendo uns que assim, não tem nada de mais, são situações da realidade. Mas no sonho eu to pensando no que eu vou comer no dia, ou como vou enconder que não comi dos meus pais. É como se a ana tivesse dentro de mim, e isso me deixou feliz não sei porque. Enfim, sinto que o post tá ficando (ou ja ficou) muito grande. Depois venho aqui falar sobre o show.
Bom fim de semana.
Beijo ;**

P.S.: Não estou conseguindo comentar do blog da Go Ana, Go!

7 comentários:

  1. oii querida, apesar do meio hamburguer e do milkshake vc foi super controlada na maior parte do tempo! e não existe coisa pior do que sair com pessoas que comem muito e são magras, pelo menos pra mim haha fico revoltada com a vida! espero que você aproveite o show..
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,tenho andado tão sem tempo de entrar no blog q já viu...apesar de ter comido vc tbm teve um certo controle,procure ver o lado positivo das coisas...

    Bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Mentira! Nando Reis *-* Me leva junto!
    Nossa, é cada desculpa, Oscar pra vc de melhor ana! E sim, acha que a ana nos abandona? Ela sabe que até em sonhos pensamos em comida então ela nos controla pra não engordarmos. beijo, bom show.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amor. Continue assim. Li seus posts que ainda não tonha lido e estou +- assim ultimamente. Não posso ficar mt tempo por aqi, então infelizmente, tenho que escrever rapidinho. 1bjão.

    ResponderExcluir
  5. oi flor, bom inicio de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    Poxa,vc acha que foi bem na olímpiada de física??
    O_O

    Muita força ta minha linda,e obrigada pela força q vc me dá tb *.*
    BeeijOo'

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delícia.. espero que gaste muitas calorias no show..
    Guria, essa de intestino preso é uma bosta, mas tem segredinhos pra que ele volte a funcionar... a primeira coisa de todas... não pode mais tomar lax, que isso destroi nossa flora intestinal, dae a importancia de tomar um repositor de flora, tipo floratil, reporflor, lembrando que vale a pena tormar yakut, chamito e iogurtes lights... etc... Segundo, beba muita, mas muita água... e o que vc for comer que seja fibra, frutas que são laxantes naturas (mamão, laranja com bagaço, uva, kiwi, figo) e folhas verdes, tipo alface.
    Bom, dá trabalho, mas viver de lax não é nada bom... tenta isso. xD

    ResponderExcluir