sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ja sentiram como se tudo estivesse desmoronando?

É como se eu tivesse contruido um castelo de areia e uma simples onda levou tudo. Começei a sentir que tudo que eu tinha e só a Ana ficou comigo. Mas não importa, tenho que focar nos estudos ja que estou em semana de prova e nas dietas futuras
A que eu estou fazendo agora é bem simples, só como alimentos com kcal negativas. Ou seja, o corpo gasta mais calorias digerindo esses alimentos do que as kcal q o alimento tem. Expliquei de uma forma terrivel, mas vcs entenderam (eu acho)
De qualquer forma, esse são os alimentos permitidos

3 comentários:

  1. fica forte meu amor. geralmenbte quando essas coisas acontecem, é pra te levantar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Força minha linda!
    A gente te entende, eu te entendo... as vezes parece que a gente não tem nada, só nós mesmos... isso é tão angustiante... mas passa!
    Estamos aqui sempre!

    Força

    ResponderExcluir
  3. florzinha fique bem.
    faça isso mesmo, se concentre nos estudos e na dieta, mt força e controle pra você (:
    tenha uma otima semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir