quarta-feira, 14 de setembro de 2011

to me controlando bem até. Me peso sempre mas nenhuma mudança radical q eu possa me orgulhar. Então...hoje decidi falar um pouco sobre minha vida. Acho bem legal quando as outras meninas falam e tudo mais.
1 - Tem 14 anos, sou loira de olhos verdes
2 - Nunca fui de dar valor a isso porque sempre fui gorda, e isso sempre me deixou feia.
3 - Minha familia tem tendencia a depressão, e eu tomo as vezes anti-depressivos porque me sinto melhor.
4 - Perdi meu BV com 11 anos, em 2008. E desde de então não fiquei com nenhum menino. kkkkk
5 - Sinto nojo sempre que me olho no espelho
6 - Minto muito e também sou manipuladora. Nunca vi problema na mentira, acho que é uma coisa natural
7 - Minto muito bem, kkkkk. Sempre achei isso necessario
8 - Sempre espero o pior das pessoas
9 - Faço aula de piano, jogo tênis e falo inglês
10 - Sou mega ultra consumista.
11 - Ja pensei em me formar em design de moda, mas minha familia tem um super preconceito a acham que eu deveria fazer alguma coisa que "desse dinheiro".
12 - Ja chorei porque uma vez uma tia minha falou que quando tivesse 20 anos estaria pesando 120 kg, mas vi que ela tinha razão.
13 - Sou fria e calculista, ou pelo menos tento ser
14 - Sou viciada nas séries Gossip Girl, House M.D e The Big Bang Theory

É isso, que eu me lembre. Se gostaram postem nos seus blogs também. É muito bom saber um pouco mais de cada uma
beijo

4 comentários:

  1. Gostei de saber tanta coisa sobre você. Eu sou muito indisciplinada com questionários e listas. Nunca posto no meu blog, acabo esquecendo. Mas gosto de ler os questionários e listas das pessoas. Quando eu tinha 12 anos eu era uma pessoa muito cheia de regras impostas pelos meus pais. Não tinha liberdade para sair como as outras meninas de minha idade e vivia apenas para ir pra escola, pro Inglês, pro Espanhol e para as aulas de Jazz e Volley. Eu não percebia que minha vida estava apenas comecando. Achava que ia sempre ficar triste e isolada e que jamais teria um namorado. Aos 13 eu tive um no verão e as coisas foram melhorando... Eu tenho 39 anos e tenho idade pra ser sua mãe. Não quero ser aquela chata que vai deixar sermão no seu blog, só quero que você saiba que a vida vai melhorar e muito pra você ainda. Você tem muitos anos pela frente para moldar o seu corpo e ter a imagem no espelho do jeito que você sonha. Espero que você consiga atingir seus objetivos porque sem metas não se chega a lugar algum. Te desejo toda a sorte do mundo e espero que você não abandone o blog ou se algum dia resolver abandoná-lo, escreva uma mensagem para nós que estamos aqui te seguindo e torcendo por você:-)

    ResponderExcluir
  2. Vi que vc tem uma forte mentalidade, aposto que tem Q.I. Alto.
    Vc usa a razão e a cabeça sempre.
    Vc só tem 14 anos, muito ainda estaá por vir, saiba disso. Por enquanto curta!Vi que vc tem uma forte mentalidade, aposto que tem Q.I. Alto.
    Vc usa a razão e a cabeça sempre.
    Vc só tem 14 anos, muito ainda estaá por vir, saiba disso. Por enquanto curta!

    ResponderExcluir
  3. Ai amei saber mais sobre você,também me considero mentirosa e manipuladora(isso não é mentira ahahah),aqui está tudo bem,tbm me lembro da nossa conversa,esses dias vi vc online mas nem pude puxar assunto pq o pc aqui fica no quarto e sempre tem gente por perto,mas teremos outras oportunidades p conversar...Bjo

    ResponderExcluir
  4. Flor adorei seu blog! Foi mt bom você falar um pouco sobre você *-*
    to voltando com a Anna e com a Mia, e to precisando de mt ajuda viu
    se puder.... entra no meu blog
    smilesbones.blogspot.com
    Força e beijiinhos >.<

    ResponderExcluir