terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desculpem a demora, ontem tava super cansada e nem tive tempo de entrar.
Queria dizer que a viagem foi otima, obrigada pelo apoio meninas, lembrei muito de vcs la. Vou contar o que eu fia cada dia...
1º dia - Tive um super controle e foi o dia mais cansativo porque a gente andou muuuuuito, comi 300 kcal e gastei mais de 3500 concerteza. Ja o seugundo dia fiquei com café e leite no café da manha e fui a um restaurante, comi bastante cenoura um pouco de alface 2 claras do ovo cozidas e macarrão e batata frita (juro que so foram umas 5 batatas). E a noite fui pra ilha dos aquarius ( festa mais badalada de Porto). Comi um sorvete e uma tapioca, mas achei q até compensou pq fiquei acordada até as 4:30 da manha e andei bastante por la... a festa foi magica msm, foi uma das poucas vezes q eu me senti bonita. Geente, eu dava 5 passos e alguem me puxava. Mas não fiquei com ninguem D:  . Tenho um problema serio com essa historia de ficar, tenho medo e fico nervosa. Dai sempre desisto.
3º dia comi q nem uma gorda cumpulsiva no café da manha, fomos para o parque aquatico e passei a maior parte do tempo na piscina de onda, q gasta muuuuuita caloria, muita mesmo porque se voce parar de pular se afoga. Comi um pastel e uma coca zero no almoço e a noite teve churrasco, acabei comento um pouquinho de arroz mas dai um amigo meu começou a comer uma carne q estava bem vermelha e falou " a vaquinha ainda ta viva gente, vcs não tao ouvindo o muuuu?". Como sou vegetariana, meu estomago enjoou na hr, dai sai da mesa.
E domingo tambem estrapolei mesmo  :x
Mas perdi mais ou menos meio quilo so em 3 dias, estou feliz pela viagem.
Entrei na dieta da proteina, ela exige muuuita disciplina, mas convenci minha mae de fazer comigo, depois posto ela aqui e seus resultados
Muito obrigada pelo apoio :D
beijo



9 comentários:

  1. Ah eu acho que você conseguiu emagrecer sim, queimando tantas calorias assim né? HAHA Ah mas é bom viajar né, se distrair e ainda sim emagrecer um pouquinho *-* HAHA Se cuida florzinha.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você emagreceu mesmo comendo muito nos 2º e 3º dias como você disse *- Você deve estar linda :) Depois me conta sobre a dieta viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como vai fazer dieta da proteína se é vegetariana?
    Sim, tô seguindo!
    Eu sei que é bom reunir com os amigos e tal, vocês esquecem que reuniões sempre têm comida, se têm comida tem gastos, moro longe dos meus pais, e meus amigos também. Moramos só e as despesas são sempre rachadas. Se eu falo que não tenho dinheiro por isso não vou participar, eles pagam e depois agente acerta. Tenta não me isolar ao máximo. Mas não é tão fácil quando sempre envolve comida.
    Sei que só queres me ajudar, mas estou explicando a real situação.. =/

    ResponderExcluir
  4. e verdade a dieta da proteinas vai ser puxadissima pra vc pq vc é vegetariana =/
    aaain que belo que sua viage foi maravilhosa, preciso de uma dessa tbm =)
    E curtiu bastante se mvimento deve ter perdido uns kilinhos.
    Compulsão é horrivel mesmo eu tive nestes dias ai =/
    Mas é so recuperar agora. Mãe na dieta e otimo elas pegam no nosso pé é maravilhoso isso.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  5. Humm arrasando na balada né!!
    Bom que se divertiu amore isso é a melhor parte,nem se preocupa tanto com a comida pq vc nao foi compulsiva,gastou td e até mais do que vc ingeriu.
    Bjinhos e força sempre

    ResponderExcluir
  6. As meninas falaram uma coisa que você me disse quando te chamei pra fazer a dieta com a gente! Lembra? Como vai comer só folhas verdes tomate e só? :x
    Espero que você consiga!!! Mas vai precisar comer alguma gordurinha, pois é dela que o organismo vai retirar energia!!!

    mas enfim...você mora na Bahia ou foi em Porto só pra passear? *-*
    Lá é lindo né? ^^

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  7. que bom que a viagem foi otima *--*
    aah florzinha a sua balada ta parecendo as festas aqui da minha cidade, kkkk'
    acho que é bom ficar com gente assim, porque a gente aproveita e depois ngm te enche o saco ;p
    boa sorte com a dieta, vai firme que vai conseguir emagrecer bastante (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. tb naum curto esse negocio de ficar,o legal pra mim é namorar(mas depende do namorado)

    ja fiz a dieta da proteína mais naum gostei, só perdi peso no começo,chegou uma hora que eu comia um pedaço de carne e olhe la,agente come tanta carne nessa dieta q depois fica com nojo e naum quer ver carne na frente,ai como naum podia comer outra coisa,eu naum comia mesmo,acho que foi a primeira vez q eu fiquei firme sem comer,e fiz sem intenção...

    ps:vc naum é vegetariana?como vc vai fazer?

    ResponderExcluir