quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gente, a dieta não deu muito certo esse começo de semana pq acho q passei as 40g diarias. Eliminei meio quilo. as agora estou fazendo direito, tentando evitar derivados do leite. To mais no ovo e na carne. vou fazer por mais 1 semana, se der bem certo continuo. O problema é que é realmente dificil largar a ana, tenho vontade de pular o café da manhã e a janta. Tomar só café e cha. É realmente chato, mas vale a pena (eu acho né?)
Minha irmã vai se batizar domingo e uma tia minha vai ser a madrinha dela. Estou tentando me preparar psicologicamente e emocionalmente para a vinda dela, não vai ser fácil.
Me cortei ontem quando meus pais estavam brigando, é realmente legal fazer isso mas agora estou preucupada se minha tia ver (ela é super detalhista --')
Bom, tenho q ir agora. Não ando muito no pc então fds comento no blog de vcs :D
Beijos

8 comentários:

  1. Amor, passa base ou pó compacto + corretivo no corte pra ela não perceber, se der usa varias pulseiras também... Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  2. Não é legal se cortar ): Que coisa feia de se falar! Olha coloca pulseiras, e passa maquiagem em cima pra ninguém ver. Se já emagreceu meio quilo fazendo direitinho com certeza vai perder bastante! Força viu?

    ResponderExcluir
  3. Querida, fiquei triste em saber que você esteve mal :-( Te desejo muita sorte e dias melhores.

    ResponderExcluir
  4. é para de se cortar que eu vou ai te bater em mocinha XD, haa mais amigah vc ja conseguiu emagrecer meio kilo ja esta indo muito bem, na outra semana emagrece mais, ja fiz essa dieta é de grande sucesso *-*, calma que tu vai conseguir tudo que quer, beijinhoss meu amore estou com saudades viu

    ResponderExcluir
  5. amiga fique calma, se foque na dieta, continua controlada, e não se corte, tenta ficar tranquilha, vai dar tudo certo! força amiga eu sei que você consegue (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. Força, não desistas! Vai tudo correr bem!
    Se precisares de alguma coisa, eu estou aqui!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Ah cara calma, não sei se foi a primeira vez que se cortou, mas se esforça ao máximo pra não fazer de novo. E a dieta é super legal, gostei mesmo. Pelo menos não vai sentir fome não é mesmo?
    Força e garra!

    ResponderExcluir