terça-feira, 8 de novembro de 2011

Duvidas sobre o ECA

Gente, to pensando seriamente em tomar o ECA, mas tenho varias dúvidas. Então se souberem a resposta de qualquer pergunta, deixa aqui nos comentarios :)

1- O franol é liberado ou precisa de receita médica pra tomar?
2- O ECA não é um desses remedios que vc toma e engorda tudo de novo depois?
3- Qual é a dosagem?
4- Quanto custa o Franol?
5- Se ja tomou, quantos quilos perdeu? Em quanto tempo?
6- Vocês conhecem alguem, ou ja viram algum depoimento de alguém que se deu mal por tomar o ECA?


É isso gente, não tenho nenhuma novidade --'. Só q acabei de ter uma enorme compulsão e tomei 3 lax  :)
beijo

7 comentários:

  1. 1- não, vende sem receita
    2- q eu saiba não
    3- 1 comprimido de franol + 200 ml de café + metade de uma aspirina
    6- nunca ouvi, sempre ouvi q deram bons resultados, mas dizem que pode dar tremedeira, acelerar o coração, tem gente q fala q é perigoso

    ResponderExcluir
  2. 1 - é liberado, mais é dificil de se achar, cuidado com os preços porque o normal de o franol ser vendido é de 5 á 6 reais, tem farmacias que encomendam por mais de 20, e não compensa.
    2 - Acho que não, mas é claro qe depois que terminar o eca você não pode comer normal pq senão vai engordar..
    3 - Você toma 1 comprimido de franol + 150 ml de café, espera 15 minutos e toma 100 ml de café + metade de uma aspirina. Mas a aspirina é opcional, eu já tomei sem, e quase o mesmo.
    4 - Bem, como eu disse, é de 5 á 6 reais, mas tem farmacia que vende por mais de 20, por isso é sempre bom pesquisar.
    5 - Acho que perdi uns 2 kgs em uma semana e meia, mas isso sem dieta, porque eu tava numa compulsão horrivel :S
    6 - Não me lembro agora.. mas a maioria sempre diz que é otimo (:
    eu fiz um post sobre eca, se quiser olhar ta la no meu blog, no canto superior esquerdo, tem o link, explica tudo..
    espero ter te ajudado ^^
    força florzinha,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. 6. Eu já passei mal, tomava pela manhã ao acordar, minha pressão baixava e ficava com taquicardia.
    Mudei o horário, não indico tomar em jejum (mais de 6 hs sem comer), se tiver muito tempo sem comer, toma um copo de leite antes (meia hora) do ECA.
    Cuidado!! Se tem histórico de problemas cardíacos na família, pense duas vezes antes de usá-lo!

    ResponderExcluir
  4. força flor, um otimo dia pra ti
    beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Então minha linda, eu já tomei o eca por três dias e perdi três quilos, mais eu fiquei de NF, das primeiras duas vezes que tomei, tomei primeiro a aspirina de manhã com 150ml de café, e quando chegava da escola tomava o Franol com 150ml de café também, e da terceira vez fui inventar de tomar tudo junto quase tive um treco !
    Então recomento tomar separado ouu tomar só o Franol mesmo, não fiquei assustada se der um pouco de tremedeira, e os batimentos cardíacos baterem mais rapidamente é assim mesmo, e se tiver problemas de coração nem tende ok?!
    E eu consegui comprar o Franol sem receita na Drogasil, paguei 5,80..

    ResponderExcluir
  6. eu tbm ja fiz o ciclo, mas por pouco tempo, tremedeiras..taqcardiaco são normais....a minha dose era de 1comp de franol(15mg)+ 200mg de cafeína(manipulada odeio café)+ 3 comp de aspirina(300mg)....tudo tranquilo até eu resolver aumentar a dose...affs passei muito mal....dose feminina é diferente de masculina.....pra mim tbm deu resultado, bm rapido, qse 1 kg por dia, eu tava malhando...e alimentação balanceada.
    vou começar de novo, mas agora vou fazer com o marax naum encontrei o franol na minha cidade.
    tou seguindo flor...bjuxx.

    ResponderExcluir
  7. Interessante, acho que vou tentar esse remédio também. Tomara que não seja muito caro.

    Boa sorte, flor! :*

    ResponderExcluir