quinta-feira, 3 de novembro de 2011

oiee, como estão vcs?
Queria começa falando sobre os laxantes q eu falei q tomava o que eu recomendo pra tomar quando tenha tempo de folga (se é que me entendem) é o Ducodil, o bom dele é que não da muita colica, custa 2,25 e vem com 20 comprimidos, a dosagem dele depende do quanto vc toma, ja chegei a tomar 7 e quase morri no dia seguinte. Mas recomendo tomar uns 3 a 5 se tiver alguma compusão.
O nome do outro que eu tomo no meio de semana ou quando não tenho tempo pra ficar a manha toda indo no banheiro é Almeida Prado, custa 10,50 e vem 60 comprimidos. É muito importante lembrar que você só pode tomar até 5 comprimidos. Ele é bom porque solta o intestino só que da muita colica, mas nada que não se pode suportar.

Ando controlada, minha mãe comprou um diuretico que acelera o metabolisbo e queima a gordura. Ando bebendo muuuuuuuuuuuita água mesmo. Não sei se contei a vcs mas li uma reportagem falando que existe agora uma doença que a pessoa bebe muita agua (uns 7 ou 8 litros por dia) e pode acabar causando inibição de fome, anorexia e bulimia. Por tanto a água é a nossa principal aliada *-* (tirando a ana e a mia, claro)

Outra coisa, fiz um selinho pra vcs. Mas vou colocar só no fim de semana com algumas perguntas. Quem responder as perguntas ganha o selinho.
Beijo e tudo de bom minhas lindas

Thinspos pra vcs não perderem o animo :D




9 comentários:

  1. obrigada por me seguir linda, tbm to seguindo! Ah suas dicas dos lax vão ser mto útil pra mim hahaha, já ate anotei pra comprar! hauhaua bjos amor

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, tbm to seguindo, adorei sua visitinha, muito obrigada viu, e volte sempre hehe.

    Adorei essas dicas, são incríveis. Eu tomava o lacto purgo, mas o disgraçado é caro e só faz efeito de vez em quando, já tomei esse almeida prado, ele é bom msm, mas agora vou experimentar esse Ducodil, ele parece ser muito bom msm. Essa dica da água é boa msm e super funciona, mas olha eu já tomei muita agua msm, uma vez tomei 10L num dia só, acredite, mas fiquei muito fraca hehe. às vezes eu tomo agua e ela me da mais fome, pq será?

    Bjoss minha linda
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Poxa minha linda, que ótimo, fico muito feliz por você, e como disse tome cuidado com os laxantes, e vc já sabe se emagreceu algo?
    fique muito feliz mesmo por sua mãe estar de ajudando nesta caminhada..

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas amor *-
    Que bom que está bebendo muita agua :)
    Beijinhos e força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Thinspos lindas *-* Ah água é ótimo, emagrece, limpa o organismo, engana a fome! HAHA Olha eu uso o Dulcolax quando uso algum, é bom mas dá muita cólica ): Se cuida!

    ResponderExcluir
  6. haa q dicas otimass amigaa.. isso aii aguaaaaaa pro estomangoo em vez d comidaa

    seguindoo tbmm flor
    força força forçaa pra nós sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. oi flor, nossa eu amo tomar lax n vivo sem eles nao sabia isso da agua nossa vou procurar tomar muito mais agua heheh

    muta força sempre linda adorei as fotos das thispo bjao se cuida

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...estou morrendo de saudades de você também,agora voltei com força total...e ai como andam suas metas?Espero que esteja correndo tudo bem..

    Bjos e se cuida ♥

    ResponderExcluir
  9. awn *-* e eu que pensei que 2 litros eram suficientes!
    Beijinhos, querida e força.
    Vou responder para ganhar um selinho!

    ResponderExcluir