sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo, viajem, eca e dieta [atualizado]

Oie minhas borboletas, como estão? Aonde vão passar a virada? Estava com saudade.
Andei meio ausente no blog e nem passando no blog de vcs eu tava, desculpa :/
Enfim, a dieta dos 10 kg em 10 dias, eu tava fazendo e chegei ao dia 7, só q dp sai do cardapio completamente. Mas não tive nenhuma compulsão! Ando bem forte esses dias. A ultima vez q pesei, terça-feira, estava com 82 kg. Q foi meu peso minimo desse ano *-* mas acho q ja eliminei uns 2 kg pq to de nf e tomando o eca. Não sei se vcs se lembram, mas falei q sobraram 4 comprimidos do franol, dai decide tomar a partir do dia 28. hj a tarde vou me pesar e atualizo aqui :D
Esse ano passou tão rapido, ainda lembro da tarde q descobri a ana e do dia q criei o blog. Se pudesse definir o ano com uma só palavra seria ' Mudança'. Enfim, eliminei 10 quilos, cresci, aprendi muito, fiz novas amizades. Não só mudei por fora como por dentro também, e grande parte da mudança foi por causa de vcs, me sinto muito alegre por ter criado o blog, e ano q vem desejo estarmos juntas de novo, cada uma alcançaando sua meta *-*
Desejo TUDO de bom pra cada uma de vcs do fundo do meu coração.
O mais estranho é q mesmo tendo emagrecido 10 kg, nao me sinto mais magra. Me sinto do mesmo jeito q começei o ano, mas é claro. Agr tenho consciencia q preciso eliminar mais 30 quilos, pode demorar, mas quero estar com vcs quando isso acontecer. Porque sem o blog e sem vcs estaria com 100 quilos e nao 82.
Mudando de assunto, vou pra Salvador dia 3 e passarei mais de 1 semana lá. E como o computador fica na sala é improvavel q entre no blog para dar noticias, ou no de vcs pra comentar. Espero MUITO não engordar la. E vou deixar minha dia no chinelo (não sei se vc sabe, mas no começo do nao ela falou q quando tivesse 20 anos estaria com 120 quilos). Vou me controlar bastante lá, e a um mes atras venho programando meu cardapio ja pensando nas coisas q sempre tem lá. Ela adora café, por tante de manha será ou leite desnatado (q sempre tem) ou café com leite. E pra comer, pão integral ou ovo cozido (só a clara, pq tem 15 kcal). Almoço, muita salada, um pouco de feijão, o minimo de arroz possivel e a carne q tiver (caso seja muito gordurosa como ovo). E janta a msm coisa do café da manha. O problema vai ser os almoços e lanches fora, quando irmos ao shopping. Tentarei me controlar. Tenho q chegar na minha nova escola ano q vem no minino apresentavel, e isso me da força pra continuar :D
Acho q o post ja esta ficando grande então vou postar algumas fts minhas com a data de cada uma.

Começo de 2011
 
                                                         Final de setembro
                                           
                                                Dia 18 de dezembro

                                                   31 de dezembro (tirada agr, kk)

Acho q é visivel o emagrecimento :D. Pernas mais finas. E uma a primeira coisa q reparei, a foto de antes de começar a dieta (18 de dezembro) e a de agr. Viram como a barriga esta menor? :D
Então é isso, minha mãe esta na rua, e vou ir pra la daqui a pouco. Nao almoçei e nem vou *-*. Quando chegar atualizo o post. Depois passo nos blogs.
Beijos, feliz 2012


Só vim aqui deixar meu face pra vcs. Me adicionem, e se eu tiver on no bate papo pr favor, nao comece falando sobre o blog pq pode ter gente do meu lado '0'

10 comentários:

  1. Foi sua tia que falou isso? Porque se for, tias só servem pra nos infernizar com nosso peso, só pode u_u
    Não tem problema você não postar esses dias, é compreensível ;x

    Também quero voltar pras aulas mais apresentável *-* Mas do jeito que eu tô indo, vai ser cada vez mais díficil D:

    Feliz ano novo e boa viagem ;*

    ps: dá pra notar uma clara diferença nas fotos! *o*

    ResponderExcluir
  2. Vc emagreceu bastante, espero sim, que perca muito mais esse ano!!
    Adorei teus óculos *-* eu quero!
    Beijos, 2012 será teu ano.

    ResponderExcluir
  3. Nossa super visivel, emagreceu muito mesmo ! Força flor, beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. eei, olhando sua foto do início do ano e a de agora deu pra notar uma grande mudança já! Espero que seu ano de 2012 seja de muitas conquistas.. e fico feliz pelas suas conquistas de 2011! Você é linda do jeito que é, e tenho certeza que vai conseguir chegar onde quer.. Muita força flor, precisando saiba que pode contar cmg! Beijos e um ótimo ano novo (=

    ResponderExcluir
  5. Mandei um facebook add pra você no meu online profile Anna williams. Espero que possamos conversar um dia destes. Gosto muito das suas idéias, dos seus desabafos e da realidade que você mostra aqui no seu blog. Pessoas como você são difíceis de encontrar neste mundo online. BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. lindona! ta adicionada em meu face (:
    Verdade! temos alguns gostos bastante em comum!
    ps: você é muito bonita viu?
    eeeeeeeeenfim.
    parabéns pela a vitória! 10 kg SÃO 10 KG!!!!
    e as fotos...
    é visivel sim o emagrecimento. fiquei muito feliz com isso.
    ficou sumida sim! e não faça mas isso!
    1bjaaaaaaaao fica bem

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tudo tá dando certo flor!
    É lindo ver que 10kg já foram embora, né?
    Estou feliz por você amg!

    Ah, obrigada pelos parabéns!

    Espero que 2012 seja o nosso ano, e que as mudanças sejam ainda maiores!
    Força florzinha
    cheirinho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas conquistas, que em 2012 você só estenda isso na sua vida!!!
    Você merece o melhor!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. te indiquei um selinho, vai lá ver *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parabens, realmente já da p notar a diferença...
    é isso ai Força...
    Bjus

    ResponderExcluir