terça-feira, 17 de janeiro de 2012

algumas coisas

então, ja estava vindo aqui no blog para dizer q iria dar um tempo em tudo isso, mas dai li os comentarios de vcs
OBRIGADA FLORES, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ME AJUDAM
Ainda quero largar a mia, estou indo bem pra falar a verdade. Irei na nutricionista essa semana :D depois conto como foi
Enfim, estava no computador pensando no que ia postar, dai começou a passar a música Fucking Perfect da Pink. Ela é bem conhecida, e eu tinha parado de ouvir ela depois da mia. Mas estava ouvindo, e como sou quase fluente em ingles, ouvi uma parte e me lembrei exatamente de vcs. Então queria q vcs saibam q falo de coração para qm esteja lendo isso
 
Você é tão mal
Quando fala
Sobre si mesma
Você está errada.
Mude essas vozes
Na sua cabeça
Faça eles gostarem de você dessa vez.
 
Eu realmente tive vontade de chorar depois que ouvi isso, porque eu sei como é me cortar depois de me olhar no espelho.
 
Não tenho muito pra falar, e também qria dizer q se vcs nao tiverem gostando do blog, eu coisa desse tipo, eu realmente sinto muito :/ mas não as culpo. Não ando postando mais dietas ou dicas para emagrecer. Vou dar um jeito nisto. Ando muito triste ultimamente D:
 
Beijos

6 comentários:

  1. Li seu outro post e sei como você se sente, quero largar a mia, demais eu quero mesmo. Mas as vezes comer e poder sabe, tirar isso de dentro de você, sei lá é uma sensação total de alívio. Mas esse ano, com certeza vou parar com isso, vamos conseguir! Olha, não encana com isso de não estarem gostando do blog por que não tem dicas nem nada, a gente tá aqui pra saber como você tá, pra te ajudar e apoiar viu? Que bom que você apareceu, se cuida direitinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, espero que você consiga largar a Mia tá? E você vai conseguir sim, com certeza. Força você tem, agora é usá-la cada vez mais! (: E eu estou adorando o seu blog, e acho que todas também estão, não fique preocupada com isso. Se cuide tá? Força e beijos. s2

    ResponderExcluir
  3. Flor, não fica assim não. Todas passamos momentos difíceis, mas não desanima, tudo vai melhorar.
    precisando de algo, to aqui s2*

    ResponderExcluir
  4. Essa música é praticamente a trilha sonora das Annas e Mias. =/ Também sou quase fluente em inglês. :) Não abandone o blog, viu? Sentiria a sua falta.
    Beijos~

    ResponderExcluir
  5. Essa música é linda *-* força linda e não abandona aqui não!
    bjj

    ResponderExcluir
  6. Hey flor saudades de você <3
    Olha eu estava assistindo a multishow e passou esse clipe com a legenda e tals,e na hora fiquei tipo :O
    Sabe acho que realmente tem tudo a ver conosco,quanto a sua decisão de largar a mia eu apoio totalmente,mas não abandona aqui não nós precisamos demais umas das outras..Enfim espero que fique bem logo *-*

    Bjo

    ResponderExcluir