segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dieta da nutricionista e um quase desabafo.

Gente, por algum acaso as thinspos foram paras aqui em cima, então leiam o post e depois vejam as fotos. Ou não.



 Essa foto é tudo pra mim, foi a primeira aqui do blog *-*

Só pra começar. Vou enviar a dieta da nutricionista pra vcs. É pq ainda não recebi ela por e-mail '-'
A dieta esta sendo ótima. Como de 3 em 3 hs, dai acabo não tendo fome e não caindo em compulsão. Pela primeira vez em muito tempo me sinto bem. Hoje fui a rua com minha mãe e comprei roupas lindas. 3 vestidos, 3 blusas, 2 aneis e 1 colar (sim, sou consumista. AUHSAU). Me senti feliz, e não deprimida. Sim, antes ficava triste pq a maioria das roupas não davam em mim. Hoje foi diferente, não me puni por estar acima do peso. Acho que isso é um progresso.
Ando meia tensa pq minha ex melhor amiga vai chegar amanha. Não contei essa historia ainda pra vcs então vou fazer isso agora...
Tudo começou quando ela começou a namorar. Mas é claro que não podia ser um menino q eu gostava. Ela começou a namorar um traficante usuario de droga q ja assaltou, E ATÉ MATOU GENTE. Mas enfim, depois disso ela começou a mudar, se afastou dos TODOS os amigos, e quando saia com a gente era toda bruta e ficava dando resposta. No fim, todo mundo se afastou dela. Mas eu não estava sabendo disso, simplismente pq
1º - O namorado passava todas as tardes na casa dela. Portanto achava q ela estava feliz com toda a situação.
2º - Eu não estava nem saindo de casa. E só estava vendo UM amigo, que é praticamente meu vizinho e é meu melhor amigo. Ele é O UNICO que vinha me ver. E a gente ficava conversando na porta da minha casa, pq nem sair com ele eu saia.
Ai chega uma bela manha e a mãe dessa menina liga pra minha mãe e fala exatamente isso. "Tudo bem a sua filha se afastar da minha, mas eu não aceito que ela coloque todo mundo contrar minha filha"
Foi exatamente isso, pq o tel daqui de casa tem 2 linhas, então da pra ouvir quando uma pessoa ta no telefone.
Mas voltando, depois que ouvi isso ja desliguei o telefone pq sabia q ela iria falar mais merda q iria me deixar puta da vida. Quando ela desligou, minha mãe me explicou toda a conversa. Falou q a menina tava chorando uma hora da manha por causa disso, que nenhum amigo estava respondendo os sms's dela. E DISSE Q EU ERA A CULPADA.
E eu tipo, VAI TOMAR NO CU. Pq sinceramente, fiquei puta da vida com essa briga. No fim, a gente conversou e ficou tudo 'bem'.
Porém... quando estava em salvador, acabo recebendo a linda noticia. O NAMORADO DELA TRANSOU COM OUTRA MENINA ENQUANDO ELES TAVAM NAMORANDO. Ai eu tipo: ok, pelo menos eles vão terminar.
Mas é claro q não. ELA PERDOOU ELE. E dia 5 de janeiro foi pra salvador e ficou la por quase 1 mes pra tentar abafar o caso. Eu nem a vi lá, e não quero ver agr.
Ai chega ela e liga pra meu melhor amigo e pergunta: "iai, vc sabe quando a megan vai embora?" ai ele: "não sei não, mas provavelmente dia 30, ja que as aulas dela começam dia 7" ela: "nem tem importancia, ela ja tem o apê dela la, e vou correr atras dela pro que for preciso"
Obs.: ela tentou ligar pra mim, mas não atendi.

Foi isso, acontece que ela ta agindo como se nada tivesse acontecido. E isso realmente me deixa de saco cheio. O que eu vou fazer? Fingir q estou muito ocupada pra ver ela. Não que seja mentira, segunda feira as 5 horas da manha eu to indo embora e tenho TANTA coisa pra fazer nesses 5 dias q me restam. E nesses dias sinceramente, não tenho tempo pra ela. Se for sair, vou com os meus amigos.
É isso gente '-'
Acho q o post ja ta grande, então dp venho e posto mais.
Agr, thinspos *-* (que estão la emcima, não sei porque)
beijo ;**

6 comentários:

  1. Eu mandaria ela ir tomar no cu. Porra, ela troca os amigos por um traficante acéfalo marginal que mata e ainda por cima a comia sem dar o menor valor. E ela pode dizer o que quiser mas foi BURRA por namorar ele, saber de TUDO e ainda assim continuar, isso não é amor, isso é ESTUPIDEZ!

    Se te perguntarem, diga que ela se afastou, te tratou mal, se isolou dos amigos (creio eu por causa do cara) e agora que não tem mais jeito com ele quer voltar a ver voce e os amigos como se nada tivesse passado!! Aii, que revolta que me deu!! Desculpa o desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, então eu não faria isso que vc pretender fazer.
    Tbm tenho uma uma melhor amiga que não tenho muitocontato mais ela tbm começou a namorar, se isolo de mim e blablabla.
    Mas eu ainda a considero minha melor amiga de vez em nunca saimos pra compra algo mas nada muito demorado ainda oamo como se fosse antigamente que viviamos grudadas etc.
    Um namoro meio qeu separa sim das amigas muitas podem dizer que não, que se eu namorar claro que não vou esquecer as amigas etc. mas sssssssempre acaba deixando de lado. ISSO É NORMAL.
    Sua ex melhor amiga sente muito sua falta não percebe? Você pode esta xatiada agora por ela ter ''te trocado por um traficante que mato'' mas ela agora abriu os olhos e percebeu que vc é bem melhor que ele, então não faça isso com ela minha flor.
    Ela pode esta precisando de um ombro amigo algo do tipo e recorreu a vc então quer dizer que vc é importante para ela.
    Como o ditado ai '' O AMOR É CEGO'' ela deve ter aberto os olhos agora. Tomare que não seja tarde de mais pra ela.
    Dê uma chance a ela.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  3. "Aquela que so é notada pela inteligencia, aqule que nunca teve um namorado e aquela que vai ser magra." Em primeiro lugar, olá! Nem sabes o quanto me revi nesta tua caracterização. Até ha algum tempo atras era assim que me sentia também - era a melhor da minha escola, todos pareciam querer ter a minha intelegencia, mas no entanto isso não me bastava. Pouco saía, não me dava com quase ninguem, dei o primeiro beijo na boca aos 18...enfim...sentia-me completamente diferente das outras pessoas da minha idade, como deves entender. Achava que o mal de tudo era o meu corpo, que todos se afastavam de mim por ser gorda, cheguei mesmo a pensar se os meus amigos não estavam comigo por pena...então decidi emagrecer sem olhar para trás. Hoje não sou magra (you are never too rich and never too thin, não é o que dizem? :P ) mas na altura tinha 96kg e hoje tenho 63/65kg então muito mudou na minha vida, como deves imaginar, sobretudo a minha auto-estima. No entanto percebi que estava tudo igual relativamente aos outros, e sabes porquê? porque era eu que, numa atitude de defesa, de evitar que me chingassem ou me fizessem sentir mal, me isolava no meu proprio casulo. descobri até que muitas pessoas não gostavam de mim, não por ser gorda mas por acharem que era arrogante de tão bom que era esse meu escudo de defesa. Bom, tudo isto (e peço desculpa pelo comentario tão longo) só para te dizer que não deixes de fazer seja o que for só por achares que és diferente. Em 19 anos de super super excesso de peso, deixei de viver muita coisa de que hoje me arrependo e sei que não fazia sentido absolutamente nenhum. Não te venho dizer isto para achares que sou uma iluminada qualquer, quase tipo livro de auto-ajuda, daqueles que parece que fumam coisas estranhas e por isso andam sempre em festa e a gritar peace and love :P Só quero que saibas que há muito para seres notada para alem da tua inteligência. E quando atingires a tua meta, quero o post só para mim a dizer se eu tenho ou não razão :) Beijinho muito grande menina, vou seguir**

    ResponderExcluir
  4. Olha honestamente acho que você devia mandar ela a pqp,sério mesmo ela troca os amigos por um cara que não respeita ela,culpa você por isso e agora quer agir como se nada tivesse acontecido?Faça-me o favor,você não precisa passar por isso.Ah fiquei muito feliz mesmo em saber que vocêe stá bem *-*
    Continue assim flor <3
    Bjo

    Ps:Te adicionei no facebook sou a A.Z beleza?!

    ResponderExcluir
  5. GEEEEEEEEEEEEEEENTE! QUE COOOOOOOISA!
    Megan, namoral, desculpa as palavras que irei usar agora.
    Mas são necessarias.
    Sua "amiga" simplismente trocou os amigos dela por um piru. Isso já dá pra sacar +- como é o carater dela. Sinceramente, ela NÃO é sua amiga. Fala mal de você, te troca por um cara desses... aah, faça-me o favor...
    Na boa? Mesmo se ela estiver "apaixonada" (sinceramente acho que as pessoas estão perdendo o limite. ELAS SE APAIXONAM/AMAM UMAS 5 VEZES AO ANO!)ela não tem que ser entendida. enfim... por mim, se fosse meu caso, cagava e andava pra ela.

    ps1: ri com o comentario da thalita kkkkkkkkk
    ps2: conheci uma parte sua que ainda nao tinha visto. QUE BOQUINHA APIMENTETADA EIN NEGA! hihi to brincando, lógico!
    fica bem lindona!

    aaaaaaaaah

    ps3: adoooooooooooooooooooro comprar, dá um UP na auto estima né?

    ResponderExcluir
  6. Nossa que "amiga" essa sua einh? Meu deus...
    Mas olha, o melhor é ignorar essas coisas mesmo...

    Fica bem e qlquer coisa to aqui pra vc ta?

    Bjin

    ResponderExcluir