sábado, 18 de fevereiro de 2012

Minha tia falou:
uma menina lindissssssssima como vc
existe pouquissssimas que seja tão bela quanto vc
vc é perfeita,divina,maravilhosa, inteligentíssima,generosa

Mas porquê não me sinto assim? Por mais q eu tenha olhos verdes e seja loira (o q todo mundo elogia) quando me olho no espelho não vejo 'lindos olhos verdes' apenas olhos vazios que gritam pedindo ajuda, quando me olho vejo isso, uma menina feia, gorda, estupida e triste. Uma menina que virou o espelho para a parede porque não consegue olhar para si mesma sem sentir nojo, uma garota na frente do computador com uma blusa de manga comprida para esconder os pulsos que acabaram de ser cortados, digitando coisas que ela sente e que ninguém imaginaria. Essa sensação não vai passar, sei que não vai.

É gente, me sinto assim, mas vamos ao que realmente interessa, minha primeira semana de aula.

Segunda-feira:
Cheguei na escola, comprei e vesti meu uniforme e subi as escadas para o corredor do ensino médio. Ao chegar lá o corredor estava lotado e eu não consegui achar minha sala, ai fiquei encostada na parede até bater no sinal e me mostrarem a minha sala, foi um dos piores momentos da minha vida ficar la no corredor com cara de paisagem me sentindo totalmente deslocada, depois que entrei na sala só tinha uma cadeira vazia bem na frente. O resto do dia foi normal, alguma pessoas falaram comigo e não me senti tão deslocada. Segunda-feira tive aula a tarde, terminou 7:30 da noite.

Terça-feira:
nem tenho muita coisa pra falar, foi aula mais aula. Sem nada importante.

Quarta-feira:
Tive aula pela manhã e pela tarde mas o que só me lembro foi a hora do almoço. Agr no começo to na casa da amiga de minha mãe e quarta nós fomos em um restaurante e eu tenho raiva de restaurantes, não só por causa da ana. Mas me incomoda mesmo aquele tanto de gente comendo no mesmo lugar e la tinha no minimo umas 10 pessoas da minha escola nova --'. Incluindo um garoto q do segundo ano q eu ACHO que me notou (diferente de todo mundo na escola),a sorte q o restaurante é grande e dividido, então a parte q fiquei ninguém da escola tava me vendo (eu acho).Mas a fila que pegava a carne era do lado da que pesa o prato quando vi que aquele menino tava na fila da carne pesei logo o prato e fui correndo pra mesa morrendo de vergonha
comi com nojo de mim, arg!
Tentei me esconder, fechei o casaco pra ninguém notar a farda, comi de cabeça baixa e tals. Mas depois contei pra minha amiga aquele menino era da minha escola e ela falou "ah, por isso que ele estava olhando pra vc"
ai eu: '-----------'

Foi muito vergonhoso, sério. Não consigo me imaginar comendo agora, QUE NOJO DE MIM, PORQUE TENHO QUE SER ESSA PORCA HORROROSA E GORDA?
 Me sinto meia revoltada porque realmente acho que nunca vou conseguir atingir meu objetivo.

É isso gente, desculpa por estar meio ausente aqui e no blog de vcs, minhas aulas só foram até quarta e quinta feira começam de novo, só vou voltar a minha cidade dia 2, não sei se vou ter privacidade suficiente pra entrar e comentar nos blogs, sorry :/
agora vou postar fotos um pouco suicidas, desculpe, mas ver fotos thinspos só vão me deixar mais triste.

  




Beijo, se cuidem

13 comentários:

  1. Querendo ou nao, SEMPRE um elogio vai bem ne? EHAUUIEHAIUE
    Eh foda isso, tipo eu fico dias e dias sem olhar no espelho... fexo os olhos quando vejo um... escovo os dentes de ohlos fechado ... eh ridiculo eu sei... praticamente tomo banho olhando p cima p n folhar meu corpo gordo...mas n se preocupe, um dia ainda seremos magras e lindas *-----* so depende de nos
    Como vc consegue cortar o pulso sem ninguem perceber??ainda mais no verão, q andamos e camisa de manga curta...
    Pelo jeito a escola nova esta indo bem =DD
    E esses almoços coletivos? que droga... odeio quando me veem comendo... principalmnete amigas...
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por tudo isto que você está descrevendo. A diferenca é que apesar de pesar uns 40 e poucos quilos quando eu tinha a tua idade o preconceito das pessoas era com a cor e com minha posicão social. Eu sempre fui a única negra no ballet, na aula de Espanhol, na aula de Inglês, no grupo de estudantes que ia fazer intercâmbio... As pessoas me olhavam com um certo desprezo, mas os adultos e as pessoas mais chegadas me tratavam como a sua tia que te disse o quanto você é perfeita.A notícia boa que eu tenho pra te dar é que você poderá emagrecer e se tornar a pessoa que você quer e o mundo te olhará diferente. No meu caso eu não tinha como mudar o preconceito das pessoas, mas consegui aos poucos aceitar que apesar do racismo no mundo, nem todo mundo pensa assim. Hoje eu tenho 39 anos e consigo ver o quanto eu poderia ter sido mais feliz na adolescência se eu tivesse a auto confianca e a alegria de viver sem me importar com o resto como eu tenho hoje. Eu adoro seu blog. Sou muito compreensiva com este negócio de visitas. Sei que muitas vezes as meninas tem coisas pra fazer e não tem tempo para visitar meu blog, eu venho aqui mesmo assim:-) BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe o garoto que te olhava não achou nada de ruim de vc? Não se torture tanto, escola nova, seja uma nova pessoa tbm.

    Veja o que a Anna Williams te disse, tenha mais confiança em si mesma, isso te ajudará a ver os problemas de frente sabe?
    Ve É LINDA, inteligente, se quer ter um corpo legal então criei confiança em si mesma que isso virá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkk, vixi nem chego e já tem gatinho querendo hsuhuahsu, vc é bonita sim, sua tia tem razão,vi sua foto no outro post
    *---*, no começo escola é assim mesmo hausuah,depois vc conhece tdo mundo e se acostuma,mais relaxa...pq ficar tensa e tímida só afasta as pessoas de vc ok?bjo se cuida,bom domingo :)

    ResponderExcluir
  5. Também me sinto assim, apesar de quase não ganhar elogios. Meu ego é bem baixo e sou bem auto-destruidora, alguns parentes meus ficam rindo da minha cara, me humilhando e me chamando de gorda, mas tudo bem... Vi sua foto no outro post, vc é linda. Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  6. Linda, não se cobre tanto. Se de o mínimo de direito de viver normalmente. Sei que é contraditório, falar sobre ser normal já que nenhuma de nós é normal. Mas sabe em 13 anos que sofro com ana/mia eu aprendi que as vezes temos de nos dar uma folga, que temos de evitar jogar foras os bons momentos da vida e que as vezes o que nos falam é verdade. Você é linda querida, e sei que tem força e controle e que se comer em um dia, compensará em futuros *-*

    Lindas thinspos.
    Darkisses

    ResponderExcluir
  7. olha vou ser sincera com voce ...
    essa tua insatisfação é normal!
    todas nós nos sentimos assim ..
    não é atoôa que estamos nessa com a ana ne?
    você tem que converter esse sentimento negativo , em algo bom .. transformar essa insatisfação em força de vontade pra conseguir perder peso.

    força vio?
    qualquer coisa é só falar

    bjs =*

    ResponderExcluir
  8. hmmmmmm, mal chegou ja tem gatinho na área uasuhauhshs
    bom sinal!! q vc é linda =)) continue lutando p ficar mais linda amoore.. mas n se deixe acabar pela ana/mia ok??

    ResponderExcluir
  9. Meu bem... não fique se chamando assim. Você acha realmente se você fosse tudo que você falou o menino ficaria te olhando? Realmente. Entendo seu lado, mas tenha um confronto. Um confronto com você mesma. Deixe esse lado esses pensamentos terriveis! Você é bonita pra caralho Megan! E tem um ótimo gosto pra as coisas (claro que é um ótimo gosto, parece com o meu hihi)Fica bem! E estude! Ensino Médio é uma merda de chato! Fica bem ein! 1beijão

    ResponderExcluir
  10. que conhecidênciaaa :D , aquela é a minha música preferida da amy :D:D
    amo a amy! tipo ta pra nascer cantora melhor que ela!
    você não sabe como ela me inspira com aquele jeito louco de ser que ela tinha!
    siim me conta , como foi essa tua sexta feira?
    teve compulsão ou se controloou direitinho?


    força sua linda!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. você não pode ficar se sentindo inferior, você é tão linda, pode não acreditar nisso agora, mas acho que você precisa saber se valorizar!
    Sinto saudades de ir pra escola assim, ter um primeiro dia desses, um dia, por mais que agora pareça ruim, você vai sentir saudade disso, então aproveita, não abaixa a cabeça, nem faça cara de paisagem, arranje amigos, saia bastante, estude se quiser (nem precisa, sério), porque a vida é agora meu amor!
    se cuida,
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Ja to com saudades de vc... fax tempo que não falamos no face...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu percebo-te. Se eu vou a algum lado e estiver lá alguem da minha escola eu também me tento esconder, sempre imagino que só está a pensar mal de mim e a criticar-me.
    Mas não te deves sentir assim, tens de ser superior a isso e ninguém te garante que ele estava a pensar mal de ti. Até prova em contrário ele podia até estar a pensar bem de ti.

    estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir