quarta-feira, 7 de março de 2012

Tina e outras coisas



 poisé, minhas nojentas pernas estão assim. Agora eu irei explicar o motivo de parte delas.

Pra começar, as que estão sangrando: Pra explicar isso vou ter que contar parte dessa semana e semana passada. Vou começar sobre aquele menino do post passado. Falei com ele ontem :]  e na escola continuou na msm, sempre a eu passava por ele tinha aquela troca de olhares e tals, mas enfim.
Tive aula a tarde, das 14:50 as 19:30. Quando cheguei na escola a menina q ando lá me falou que tinha terminado com o namorado. Até ai blz, depois do intervalo, vem essa menina me dizendo q tinha um monte de menino atras dela, e dois estavam brigando por ela. E um desses dois era ele :)
É claro que ninguém da escola sabe de nada, e continuei com a mesma cara de sempre. Tive sorte q as 2 últimas aulas foram um filme e não tive q prestar atenção. Mas estava com tanta raiva, tanta raiva. Não dele, nem da menina, mas de mim. Só de mim. Por ter me permitido gostar dele, por ter me iludido e fiquei com isso na minha cabeça. Quando vi que estava ficando insuportavel pedi ao professor pra ir ao banheiro e chegando la me cortei com a chave. Foi esse último corte da última foto que não está sangrando. A aula até q passou rápido e quando tava saido da escola a outra menina que ando perguntou a uma colega minha sobre esses meninos brigando pela a outra menina e minha colega respondeu q ficou sabendo de uma coisa totalmente diferente mas q eela não sabia explicar então pode ser q isso nem seja verdade.

Mudando de assunto, to mudando pro meu apê sexta-feira *o* Depois conto pra vcs sobre a mudança e tals.
Desculpa por estar tão ausente esses dias D:

Bateria do note ta acabando, depois qualquer coisa atualizo o post =**
 Quando chegei em casa fiz o resto.

9 comentários:

  1. ô flor, primeiro um puxão de orelhas por que a senhora anda muito sumida! ruum
    A gente sua falta.
    Depois, tenho que te dizer que nenhum garoto merece que você se machuque, física ou mentalmente.
    O amor quando vem de verdade é leve. Não faz a gente sofrer... quem sofre por amor é ultra-romântico (escola literária), morrer por amor não vale a pena (e nisso tá incluído se machucar com a chave!)
    Fica bem viu?

    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Querida fico triste em te ver assim. Você tem certeza que o menino está mesmo a fim desta garota? Eu conheci muitas meninas quando eu tinha sua idade que achavam que tudo quanto era homem estava interessado nelas. Espero que vocÊ encontre outra válvula de escape para a sua angústia. Os cortes podem te dar a sensacão de alívio no momento, mas não é bom que você fique sofrendo assim. Uma menina nova e tão maravilhosa como você merece muito mais na vida e eu espero que você encontre tudo o que você merece. Estarei sempre aqui torcendo por você.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga!suas pernas são beeem marcadas,até mais q meu braço.(e ele é mtoo marcado).
    tenha força e controle sempre e nem pensa no garoto ok?
    de vez em quando(sempre)me apaixono pela pessoa errada,mas em geral não rola nada,acho que sou mto barranga e gorda pra acontecer alguma coisa.
    Mas você é linda e nao deve se cortaar ok??
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah lindona, se cortando? =/ eu fazia isso, quer dizer fazia pior... me queimava... mas sl, eh um escape momentaneo... pq depois a dor vai passar e os pensamentos ruins voltam sabe? e vc vai continuar amrcada p sempre... acho melhor sl, vc desabafar com alguem ao invez de continuar com isso... n quero ser chata e tal... so quero q fique bem ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. Megan! Por favor! Odeio quando você faz isso (apesar de eu as vezes fazer, odeio ver as pessoas que eu gosto fazendo o mesmo. Sei que a sensação é de liberdade e, alguns casos, mas poxa, não gosto mesmo!) Você quer realmente ficar com marcas no corpo por causa de um garoto? Você vai olha-las e sempre se lembrar desse episodio. Por favor, não faça mas isso. Gosto tanto de você, minha amiguinha do rock, e não gosto de ver você machucada. Fica bem ok? NÃO SUMA! 1beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah não gostei nada de saber que anda se cortando mocinha!
    Sei que as vezes passamos por coisas terriveis na vida (já me cortei tambem) mas isso só vai fazer mal á você.As pessoas que te fez raiva a ponto de machucar-se
    não vão sentir nada,então a melhor resposta a isso é levantar a cabeça e mostrar que VOCÊ É MELHOR que isso.Espero que fique bem.

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nenhum rapaz merece que te cortes por ele. Eu entendo isso. Sempre houve um rapaz que andava lá na escola por quem eu me apaixonei, nós até estivemos um tempo juntos mas depois eu afastei-me dele e quando me dei conta já era tarde de mais para voltar. Ele começou com outra rapariga. Eu todos os dias sentia-me tão em baixo, tão no lixo. Nem queria ir à escola para não ter de os ver juntos. Quase me cortei...quase, mas nunca o fiz. E essa dor desapareceu um pouco, mas ainda hoje ele me afeta e ainda me sinto estupida por ter desperdiçado aquela oportunidade.
    A questão é que quando algo não dá certo o melhor é seguir em frente, pelo menos tentar. E por favor, não te voltes a cortar. Custa-me tanto quando leio nalgum blog que se cortaram. Tu consegues ultrapassar quando alguém te magoa, tal como eu tive de fazer. Apenas acredita em ti.
    Espero notícias melhores.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oh que chato... Não fique assim não, talvez ele não te mereça, é so um cara idiota. Bora pra outra... Que legal q vc vai se mudar, deve ser muito bom morar sozinha. Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  9. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir