sábado, 30 de julho de 2011

Enfim, ontem extrapolei e comi um prato de salada a noite porque minha mae me obrigou.
¬¬'
foram umas 190 kcal, eu acho. Mas não passaram de 220.
Meu humor nao te nem um pouco bom, mais to muito feliz pela ana q esta crescendo dentro de mim. Hoje no café da manha meio como de leite desnatado(30 kcal) + um copo de café (3 kal)
Vou ter que almoçar. Mas vai ser só salada. E mais nada hoje. Só chá e agua. Vou tentar preparar um cha de gengibre também, que uma amiga minha disse que era otimo pra queimar colorias.
Hoje fui na rua com minha mae. Esperimentei 7 vestidos e todos ficaram apertados. É claro q me senti terrivel. E afoguei minha magoas em 3 pares de sapatos. Mas antes isso do que afogar as magoas em um pote de sorvete.
Me veio uma duvida na cabeça. Antes diziam que uma pessoa anorexica não adimitia ter anorexia. Entao, nos somos anas ou não?
Acho q tudo mudou de um tempo pra ca. De qualqr jeito tanto faz!
É so isso msm. Vou olhar uns blogs agora e tentar comer muito pouco no almoço.
Beijinho ;*

3 comentários:

  1. olá megan. me manda teu numero, por que meu celular não mostra o numero de quem eu não tenho na lista ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Oi, Megan! Legal o teu blog. Estou te acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. vc ta mal por um pratinho de salada, aaah meu bem podia ser um potão de sorvete como vc mesma disse, desencane (: eu não me considero ana, me considero mia, mas ana não, se eu fosse ana, na raça mesmo eu seria magra, e não obesa do jeito que sou (: Eu só tento ser, hehe, acho que não só eu, todas nós (: beem, força pra ti, beijos ;**

    ResponderExcluir