terça-feira, 20 de setembro de 2011

na mesma

Eliminei 1,1 kg (to com 85,8)nessa semana, queria que tivesse sido mais. Mas ta de boa.
Como prometido, não comi ABSOLUTAMENTE NADA no aniversario. Tive um super controle *-*. Mas também na mesma noite, quando tava indo pro niver fui assaltada! Estava com mais 4 amigos meus. Aqueles q eu sempre ando. O ladrão levou o cell de minha amiga e não chegou a machucar ninguém. Foi um hiper susto, é claro. Mas estou bem.
Continuo com a SHD e to gostando bastante
por hj é só :)
beijo ;*

6 comentários:

  1. Linda, parabéns pelo peso eliminado!!!
    Eu bem sei o quanto é bom subir na balança e ver que os quilos estão indo embora!!
    Força e controle flor!!!
    Estou orgulhosa por você ter ficado na dieta mesmo no aniversário!!!*-*

    Uma semana cheia de controle pra você!!!
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos kgs perdidos amore!!!
    e parabens pelo controle é claro,controle de diva!
    Bom que ninguem saiu ferido né!
    Bjos e força pra vc sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee
    brigada pelo carinhooo linda
    e parabens pelos kilos perdidos viu?!
    Forca viuu??! jaja nem vaii mais ter essa fitinhaaa aiii
    =)

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Florzinha parabéns pelo peso perdido, de quilo a quilo vai ser perfeita *--*
    e parabéns por ter se controlado na festa, comigo é quase impossivel de eu não ter compulsão, eu não resisto, mas você é forte e conseguiu! (:
    Muita força flor e continue se controlando s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que está conseguindo perder nem q seja um pouco de peso,devagar vamos longe né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiiee
    Parabéns!! Caraca,eu tenho comido e nem fiz dietas direito.Tenho q dar um jeito logo ^^
    Obrigada pela força queriida meu msn é florablanketjackson_lf@hotmail.com e o cel é 02498410303
    Minha vida não acalmou nada ..o príncipe sempre aparece :o
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FAZER O Q !!
    beeijOo'

    ResponderExcluir