sábado, 17 de setembro de 2011

PORRA [atualizado]

    Droga, acabei de comer 900 CALORIAS, acreditam nisso? EU não acredito gente, quero muito chorar. Mas a proxima vez que eu for comer vai ser segunda feira
Como fiz isso, vocês me apoiam tanto e acabo decepcionando a todos e principalmente a mim mesma. Que droga, desculpa gente. Eu não sei onde estava com a cabeça
Hoje eu não como mais nada e amanha começo a SGD (skin girl diet)
Na verdade era pra começar ela segunda mas vou repetir o primeiro dia 2 vezes. Vou me esforçar bastante mesmo gente. Tenho que ter perdido 5 kilos até mes que vem dia 15. Preciso estabelecer uma meta.


    Agora em vez de ficar na frente do computador deixando essas calorias serem digeridas, vou arrumar a casa, é pelo menos um exercicio fisico.
Gente obrigada pelo apoio, me senti mais forte só por estar falando com vcs
Beijo e muito controle

Atualizado: Enfim, lavando a louça estava também ouvindo musica e fazendo uma série de agachamentos. E começei a pensar, sempre todo mundo tem um deslize, eu posso ter sido descontrolada,mas não fraca. Ninguém aqui é fraco, senão não teriamos entrado neste mundo. Ninguém me disse que seria facil, eu sempre soube que seria dificil. E se você cair 7 vezes, levante 8.
Estamos unidas, uma tem a outra aqui, vocês todas são como irmãs, todas temos a mesma meta. Depois de minhas 900 calorias, refleti bastante sobre isso tudo, tomei 4 comprimidos de alcachofra (que é diurético), um laxante (porque só tinha mais um :X), meio limão em um copão de água pra acelerar o metabolismo e ainda uns 60 agachamentos e 10 polichinelos. Tudo bem, os exercicios fisicos foram bem pouco mas ainda assim conta.
Tenham muito controle esse fim de semana, e que quando tiverem momentos de fraqueza como o que eu tive, não façam vocês chorarem mas estabelecerem novas metas e mais força de vontade
Beijo ;D

4 comentários:

  1. Flor, você falou tudo!
    Somos muito fortes para aguentar as dores que a Ana traz!!!
    Tudo bem que muitas vão dizer das alegrias, mas as dores também existem e elas são fortes!
    Quantas vezes já me peguei chorando por querer comer algo e não comer por ter medo de engordar?
    Quantas vezes fiquei sozinha em casa para não comer saindo com a família e os amigos?
    Só que sabe e sente entende o que é!
    Isso aqui é para as guerreiras!

    Te admiro muito mais agora flor, pq você tomou consciência de quão forte você é!

    cheirinho linda, e força na SGD!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha não somos fraca mesmo, se fossemos fracas a gente não ia chorar, se arrepender por ter comido muito, não ia esforças bastante depois pra tentar perder o que comeu, somos fortes somos anas, e quem não gostar de nós que se foda, somos unidas e vamos atingir nossas metas (:
    boa sorte com a dieta florzinha, torço por você, sei que vai conseguir.
    Forças e controle!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá meu amor. pequenos detalhes que fazem toda a diferença. derrepente, esses poucos 10 polichinelos, foram os responsaveis por voce nao yter engordado gramas. 1bjão amor

    ResponderExcluir
  4. oiee
    queria conhecer uma amiga anna mia +/- da minha idade e encontri vc! =D. Se vc (ou qlqr uma q estiver lendo esse coment) quiser me add,
    meu msn: annemia@live.com
    meu tumblr: annemiabitch.tumblr.com
    bjs

    ResponderExcluir