quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sobre o eca e outras coisas

Ultimamente ando tendo pensamentos tipo: "no que eu me tornei? ou estou me tornando? Isso vale msm apena?". Não sei pq, mas vale. É a perfeição... por mais que seja bonita, tem meninas q eu conheço q não tem nenhum atrativo extraordinario mas msm assim ficam com varios meninos... pq? pq são magras. Ontem cheguei da escola 11:10, pq tomei 5 lax na terça e passei mal na escola :/  mas valeu a pena, pq quando fui me pesar me senti pura e limpa, nem almoçei por mas q minha mãe tenha se esforçado pra mim não comer nada. E hj no almoço me arrependi por ter comido salada :/ me senti tão pesada. Ando me esforçando muito pra perder peso. Segunda feira parei na frente do espelho e começei a chorar olhando pra mim. Eu sinto q nunca vou conseguir perder toda essa gordura nojenta.
Até agora ja eliminei 2,7 kg com o ECA :D, Me pesei ontem e fiquei super feliz porque me pesei segunda e tinha emagrecido só o,5 kg, então qr dizer o o NF e a academia andam funcionando muito.
Minhas provas vão começar amanhã --'. Semana q vem pelo menos vou estar de férias. Acabei de voltar do dentista (uso aparelho fixo) como to no final do tratamento e ta bem apertado, o q me da uma desculpa para não comer :)
Sabado da semana q vem vou pra conquista ver Amanhecer (sou viciada na saga Crepusculo) e li em algum blog que a Adriana Lima (angel e muuito thinspo)  que para se preparar para o desfile da Victoria's Secret ela para de comer TODO tipo de comida sólida e só toma liquidos, como vitamina de proteinas. E 12 horas antes do desfile não bebe nada... com isso ela emagrece uns 2 kg. Por tanto vou evitar coisas sólidas até sabado, e engerir liquidos pouco caloricos :D, para ver o filme e para a festa de despedida da minha sala (que não sei se vou).
Queria muito perguntar pra vcs sobre diureticos... Tomam qual? Se não tomam, conhecem algum? To pensando em tomar (:

E agora thinspos mais-que perfeitas:











13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oiee parabéns pelos 2,7 kg eliminados hahhaha. Então flor, eu tinha falado no comentario anterior, de laxante, mais dps eu vi q era diuretico hahah confundi!
    diuretico eu nao conheço :/
    mesmo assim, forçaa pra vc! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu já tomei muito laxante. Me faz um mal desgracado, mas eu perco peso e me sinto com a barriga lisa e limpa. O problema é que o corpo acostuma e depois você fica com prisão de ventre e não consegue ir ao banheiro sem eles. Estou sem tomar há vários meses. O que eu tenho feito é um jejum de 17 horas por dia e depois tentado comer menos. Já tomei diuréticos. Tomava um chamado Lasix, mas ele na verdade é para quem tem problemas de pressão alta. Ia ao banheiro fazer xixi de 30 em 30 minutos, o que era super incômodo... Mas já fiz muitos sacrifícios para emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter emagrecido linda *-*
    Diurético não conheço nenhum :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer... Também amoo! Crepúsculo *----*

    ResponderExcluir
  6. amiga eu tbm me pergunto isso direto.. mas quando olho pro espelho penso em parar de comer logo =/
    parabéns pelo controle *--*
    aah a minha festa de formatura eu nem sei se vou.. acho que vou ficar muito gorda no vestido e vou sair correndo de lá, maior mico )';
    força sempre amg e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Parabéns pelos kg eliminados!
    Furosemida é um diurético de venda aberta.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  8. Musa, parabéns pelos quilos perdidos! Essa dieta liquida é MT boa, farei também =)
    e você pode dar uma olhadinha no meu blog? fiz um post sobre o ECA e queria ajuda de quem já tá tomando :~
    beijos

    ResponderExcluir
  9. como é linda todas essas thinsipos *-**
    amigah as vezes tenho pensamentos assim tbm, mas tenho certeza que vc vai conseguir emagrecer, vc esta se esforçando tanto *-*estarei sempre contigo, e haa estou morrendo de saudade, to com vontade de bater papo contigo no msn ^^
    e haa boass provas tha ^^


    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,saudades de passar aqui...expliquei meu sumiço lá no blog ahauhauhau
    então vi que vc começou a tomar o ECA...Tenho algumas(muitas!!!)perguntas a respeito:Tipo você comprou o Franol assim de boa,não pediram receita nme perguntaram pra quem ou pra que você queria?é barato?tenho muiiita vontade de comprar mas morro de medo1 ahuahauhu de chegar na farmácia sem receita e pedir o remédio assim na maior...É besteira eu sei,mas mesmo assim...
    E que bom que está emagrecendo,não desanime nunca você vai ver que qdo chegar ao peso que quer verá que tudo valeu a pena..

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,já estou te seguindo de volta!obg pelo apoio!Eu já fiz ECA e to pensando em tomar outra vez por que realmente é muuito bom!Sobre o diurético,pra mim não fazem diferença alguma,não resolve de nada!A não ser que precise desinchar urgente pra um imprevisto haha o furosemida é barato e não precisa de receita :) Beijos linda,força ;*

    ResponderExcluir
  12. Sinto que apelarei pra esse ECA em breve. ¬¬

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Estou adorando seu blog. Cada vez encontro mais blogueiras parecidas comigo!
    Acho que vou começar a tomar franol tbm...
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir